RATIMBUM É uma palavra mágica usada pelos magos persas na Idade Média. Em rituais satânicos, elas eram pronunciadas assim e ao contrário fazendo os mestres dos magos surgir das cinzas e realizar os desejos de quem os proclamou. Por muitos tempo cantamos inocentemente um ‘parabéns’ pra alguém que está aniversariando. Mas até aqui tudo bem. O que muitos não sabem é que depois da música vem um tal de “ra tim bum” (isso significa: eu amaldiçôo você) muitos não sabem, mas os demônios se divertem em muitas festas até cristãs. Esse ratimbum é pronunciado por várias pessoas e devemos tomar cuidado porque é essa mesma a finalidade do maligno. Muitos não sabem porque acontecem tantas coisas misteriosas depois de uma simples festa de aniversário. Deixamos um alerta a todos os que lêem essa mensagem porque a obra do maligno é essa: festejar a ruína do homem.

Existiu até certo tempo um programa infantil numa determinada emissora de TV “TV Cultura-SP” (Castelo Ratimbum) que significa “castelo da maldição”.

Reflitam: Como podemos cantar felicitando uma pessoa e depois amaldiçoa-la? Agora que você já sabe… tome muito cuidado. Passem isso adiante. Que Deus nos guarde! Detalhe que depois de dizer ratimbum, se pronuncia o nome do aniversariante várias vezes… Vamos nos atentar para isso. Certamente você já cantou isto pra alguém! “É BIG é BIG, é HORA RA-TIM-BUM fulano” Você simplesmente falou… “É GRANDE (a palavra) É GRANDE, É HORA (nessa hora, nesse momento) É HORA, EU AMALDIÇÔO VOCÊ!!! FULANO.” Evidentemente você não sabia o significado… Agora você já sabe.