“Assim diz o Senhor: diga ao meu servo do Brasil, que ele tome esta viagem com prudência. Que ele não cambaleará entrando em qualquer lugar sem saber que tem se vestido com a armadura completa de Deus”

Pois o Senhor não preparou o caminho diante de seu povo Israel e não é chegada a hora em que ele abrirá os mares, os rios, e Ele não há de sacudir as montanhas? O Senhor Deus de Elias não irá fazer com que o fogo desça e consuma o sacrifício mais uma vez? hoje Ele não…?…com a babilônia e toda a adoração de imagens? O Senhor não irá diante dele para o lugar que ele não conhecia?

ASSIM DIZ O SENHOR: para que seu povo se arme a si mesmo em oração, o Senhor diz: Agora mesmo há um sinal de perigo vindo daquele país. Agora a um levantamento no sul de lá, e o Senhor lhe faz saber que lhe cobrirá com suas penas e debaixo das suas asas hás de confiar. E TU CONHECERÁS MILAGRES DE VIAGENS. TU VERÁS MILAGRES DE LIBERTAÇÃO DAS ARMADILHAS DO INIMIGO QUE CORRE EM LUGARES SECRETOS. Pois guerras começarão e rumores de guerras irão soar e ressoar, porém a palavra de Deus irá passar despercebida como uma espada poderosa cortando em pedaços. Pois a palavra de Deus é poderosa e rápida, e mais afiada do que qualquer outra espada de dois gumes. Mais afiada do que todos os instrumentos guerreiros do inimigo, pois Deus não tem previsto, que Ele mandará Anjos para libertar e não tem feito o mesmo para Israel e também para os pagãos que confiaram Nele? Não foi falado a Cornélio para mandar buscar um chamado Simão Pedro para sua casa e para receber salvação?, a eles? Ora, eles irão divulgar aqueles que recebê-lo-ão e também o Senhor operará lá, e irá operar aqui. ELE DARÁ UMA CONFIRMAÇÃO AO SEU SERVO. Não permitirá que vá e seja destruído. Pois MEUS MISSIONÁRIOS TEM ENTRADO EM ALGUM LUGAR IMPRUDENTEMENTE? Pois tenho prometido ir como o capitão da salvação. Sou homem de guerra, DIZ O SENHOR, irei marchar para a frente com o meu povo e também te deixo saber que…aquela que brilha como a manhã e clara como o sol e bela como a lua, e famosa como uma pajem de armas SÃO O MEU POVO.

Portanto unam-se a si mesmo agora, unam as mãos cada um em seus lugares, enquanto todos permanecem um ao lado do outro, e diga ao MEU SERVO que será um campo aberto, e haverá MAIS SETE NAÇÕES ao redor que receberão esta salvação ATRAVÉS DO RÁDIO e por um poder muito poderoso, e além dos meios do rádio, haverá uma mensagem poderosa de Deus que será escutada. Palavras angelicais, ora palavras do missionário serão transmitidas através das montanhas, e ora por toda parte daquela nação, AONDE O RÁDIO NÃO PODE ALCANÇAR OU EM OUTRAS PALAVRAS NÃO É PERMITIDO; PORÉM AS VOZES DOS ANJOS ESTARÃO LÁ; E ELES CONFORTARÃO, E A VOZ DO MEU POVO E A VOZ DO MEU SERVO, DO MEU GRANDE EXERCITO QUE LÁ IREI MANDAR, E NÃO HAVERÁ UM RÁDIO QUE NÃO POSSA PEGÁ-LO, PORQUE NÃO PERMITIREI QUE ASSIM SEJA.

Porém abrirei os ouvidos na hora da meia noite e ouvirão SERMÕES DO SENHOR NESTA TERRA; e há de vibrar e revibrar a nação inteira E A GLORIA DE DEUS ESTARÁ LÁ, COMO AS ÁGUAS QUE COBREM OS MARES.”

(Esta profecia foi dada por uma irmã na parte dos louvores, após esta profecia, o profeta William Marrion Branham foi ao púlpito e pregou a mensagem “Conferencia com Deus)”. E falando sobre a profecia ele disse: “ISTO DEVE SER SUFICIENTE AO NOSSO IRMÃO DO BRASIL”